Motorola marca evento para "atualização" de negócios

Por Redação | 07 de Fevereiro de 2014 às 13h44
photo_camera CNET

A Motorola enviou nesta sexta-feira (07) uma série de convites para a imprensa especializada, chamando todos para um evento próprio que acontecerá durante o Mobile World Congress, em Barcelona, no dia 25 de fevereiro. Na ocasião, o CEO da empresa, Dennis Woodside, vai falar sobre “atualizações” nos negócios da companhia, o que indica um painel sobre a compra da empresa pela Lenovo.

Como mostra o CNET, não existem indícios de novos produtos da marca prestes a serem anunciados, o que reforça ainda mais a ideia de que se trata de um evento especificamente sobre negócios. A ideia faz sentido, uma vez que a aquisição da Motorola pela Lenovo surpreendeu o mercado quando foi anunciada no final de janeiro.

Existem, porém, rumores sobre a entrada da Motorola no segmento de smartphones de baixo custo, algo que pode ser revelado no evento como uma das estratégias propostas pela nova controladora da fabricante. Reuniões sobre o assunto já teriam ocorrido entre o presidente da empresa e diversos parceiros comerciais durante a CES 2014, mas os resultados das conversas ainda não foram revelados ao público.

Seja como for, saberemos o que a Motorola tem guardado para o público e o mercado no segundo dia de MWC. O evento, como já é de praxe, acontecerá em Barcelona, na Espanha, e vai até o dia 27 de fevereiro.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.