Motorola anuncia Moto 360 com pulseiras de metal e couro

Por Redação | 07.11.2014 às 18:33
photo_camera Foto: Divulgação

O relógio inteligente da Motorola ganhou novas opções ainda mais modernas, tanto no visual, quanto na usabilidade. Agora, o Moto 360 pode ser adquirido em versões com pulseiras de metal duráveis e elegantes, feitas a partir de aço inoxidável, o mesmo usado em aeronaves. O design contemporâneo está não só nas tiras, mas como no visor.

A primeira notícia, segundo o blog oficial da Motorola, é que agora o smartwatch também será encontrado em versões com tiras mais claras e escuras e, em breve, elas devem ser mais finas, sendo indicadas para pulsos menores ou pessoas que preferem itens mais discretos. Estas opções serão de metal claro com acabamento em ouro champagne.

Para quem já adquiriu um Moto 360, a Motorola vai oferecer separadamente pulseiras de couro nas cores pedra, preto e conhaque, além de tiras de metal claro e escuro. A empresa também criou uma parceria com algumas marcas para trazer ainda mais opções de personalização que poderão ser adquiridas no site oficial da fabricante. A DOCOcase, por exemplo, disponibilizou tiras de couro em quatro cores diferentes. Já TYLT inovou e está trabalhando em pulseiras supercoloridas de silicone.

O novo relógio acompanha dois novos recursos. Um deles é o MyDesign, no qual será possível personalizar o fundo do seu smartwatch, seja escolhendo um design já pronto ou criando o seu próprio. Também estará disponível um fundo criado pelo ganhador do projeto Moto 360 Face-Off.

O segundo recusro é o Moto Body. Com ele, o Moto 360 vai proporcionar uma experiência melhor para a saúde e o estilo de vida do usuário. O app faz o acompanhamento de passos, distância, ritmo cardíaco e calorias. Com base nas informações colhidas, a pessoa recebe novas metas de motivação. O Moto Body estará disponível para todos os usuários através de uma atualização com o aplicativo Motorola Connect.