Motorola Droid Turbo pode se chamar Moto Maxx no Brasil

Por Redação | 30.10.2014 às 11:22

A Motorola fez mais um bom trabalho em relação ao Droid Turbo, lançado esta semana. Além de ter especificações potentes, ele conta com uma bateria de dar inveja aos principais smartphones topo de linha do mercado mundial e pode se tornar o melhor celular já produzido pela empresa. No mercado americano, o aparelho começará a ser vendido nesta quinta-feira (30) atrelado à operadora Verizon.

Quanto ao resto do mundo, ainda não há data de lançamento oficial. Mas, de acordo com o Tecnoblog, ele poderá se chamar Moto Maxx aqui no Brasil. Há pouco tempo, um modelo XT1225 apareceu no site da Anatel e não se trata das novas gerações do Moto G e do Moto X. Assim, um aparelho da fabricante já homologado aguarda ser lançado no mercado nacional.

Na imagem abaixo é possível ver algumas informações retiradas de um site de uma operadora brasileira. Nela, o XT1225 recebe o nome comercial de Moto Maxx e conta com uma versão de 64 GB, algo novo nos aparelhos equipados com Android vendidos por aqui.

Moto Maxx

Recentemente, a Motorola enviou um convite à imprensa sobre um evento que acontecerá no dia 5 de novembro, em São Paulo. No convite, é possível notar a traseira de um smartphone que é similar ao do Droid Turbo lançado nos EUA.

Convite evento Motorola

Com essas evidências, é possível concluir que o Motorola Droid Turbo se chamará Moto Maxx. Os consumidores nacionais contarão com as configurações da versão americana, como uma tela generosa de 5,2 polegadas com 2.560 x 1.440 pixels de resolução, um processador quad-core Snapdragon 805 rodando a 2,7 GHz, 3 GB de memória RAM, 20,7 megapixels na câmera traseira e uma bateria de 3.900 mAh.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/10/motorola-droid-turbo-could-be-the-moto-maxx-in-brazil/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedlyhttp://www.tudocelular.com/android/noticias/n44663/moto-maxx-com-64gb-aparece-em-site-brasileiro.html