Moto X receberá Android L

Por Redação | 05 de Agosto de 2014 às 12h10

Após o anúncio do Android L durante a conferência anual de desenvolvedores do Google, ficou a dúvida no ar sobre se a Motorola atualizaria o Moto X para a última versão do sistema.

Pouco depois do evento, um perfil falso da Motorola no Facebook afirmou que tanto o Moto X quanto o Moto G receberiam o Android L, mas logo em seguida a empresa negou a informação, e não havia se pronunciado sobre os aparelhos receberem ou não a atualização.

Mas, para o alívio de todos, nesta segunda (04), um usuário do Google+ chamado Josh B perguntou, na rede social, se o Moto X receberia o Android L, e recebeu um “Yup” (como um 'sim' informal) de Punit Soni, executivo da empresa americana recentemente vendida para a Lenovo.

Moto X

Nada se sabe sobre o Moto G e Moto E, mas pelo menos o Moto X já é garantido. Como o Moto G é o aparelho mais popular da empresa, é bem provável que também receba o novo Android.

Além disso, a Motorola tem o histórico de atualizar seus aparelhos para as novas versões do Android logo após elas serem lançadas.

E para os fãs da empresa, em breve deveremos ver o Moto X+1, segunda versão do Moto X, juntamente com o relógio inteligente Moto 360, além do Nexus 6, que foi revelado recentemente que será fabricado pela Motorola.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.