Moto X receberá Android L

Por Redação | 05 de Agosto de 2014 às 12h10

Após o anúncio do Android L durante a conferência anual de desenvolvedores do Google, ficou a dúvida no ar sobre se a Motorola atualizaria o Moto X para a última versão do sistema.

Pouco depois do evento, um perfil falso da Motorola no Facebook afirmou que tanto o Moto X quanto o Moto G receberiam o Android L, mas logo em seguida a empresa negou a informação, e não havia se pronunciado sobre os aparelhos receberem ou não a atualização.

Mas, para o alívio de todos, nesta segunda (04), um usuário do Google+ chamado Josh B perguntou, na rede social, se o Moto X receberia o Android L, e recebeu um “Yup” (como um 'sim' informal) de Punit Soni, executivo da empresa americana recentemente vendida para a Lenovo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Moto X

Nada se sabe sobre o Moto G e Moto E, mas pelo menos o Moto X já é garantido. Como o Moto G é o aparelho mais popular da empresa, é bem provável que também receba o novo Android.

Além disso, a Motorola tem o histórico de atualizar seus aparelhos para as novas versões do Android logo após elas serem lançadas.

E para os fãs da empresa, em breve deveremos ver o Moto X+1, segunda versão do Moto X, juntamente com o relógio inteligente Moto 360, além do Nexus 6, que foi revelado recentemente que será fabricado pela Motorola.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.