Moto X: presidente da Motorola confirma que nova geração do smartphone vem aí

Por Redação | 26 de Março de 2015 às 11h55

Para quem esperava por mais novidades acerca dos novos modelos de smartphones da Motorola, pode já ir se preparando, pois teremos grandes novidades chegando ao mercado ainda neste ano. Segundo o próprio presidente da empresa, a terceira geração de Moto X está vindo aí.

Questionado por fãs da marca no Twitter sobre a possibilidade de termos algum anúncio referente às próximas versões do aparelho, Rick Osterloh disse que a companhia está empenhada em manter o ciclo anual de todos os seus produtos, incluindo o de seu popular aparelho. E uma das bases para isso é exatamente manter o cronograma fixo para que as pessoas saibam o que esperar e para quando.

Isso significa que o anúncio do novo Moto X deve ser feito em meados de setembro, tal qual aconteceu com seu antecessor.

Por outro lado, Osterloh fez questão de despedaçar os sonhos daqueles que esperam que a Motorola entre novamente no mercado de tablets. Quando outro usuário da rede social perguntou sobre a possibilidade disso acontecer, o presidente disse que não há planos de retornar ao segmento, mas aproveitou para fazer uma rápida propaganda dizendo que a Lenovo — que é dona da Motorola — possui ótimas opções, como o Yoga Tablet 2.

Via Digital Trends

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.