Moto X, Moto G e Moto E começam a receber atualização do Android nesta semana

Por Redação | 04 de Junho de 2014 às 10h22

A Motorola acaba de anunciar que disponibilizará a versão mais recente do sistema operacional Android, a 4.4.3 KitKat, para atualização em um determinado número de aparelhos, entre eles o Moto X, Moto G e Moto E.

De acordo com o blog oficial da empresa, nesta semana serão atualizados os Moto X da operadora norte-americana T-Mobile, os Moto G comprados online nos EUA e no varejo no Brasil e os Moto E comprados online nos EUA e Canadá. Demais aparelhos, de outras regiões e operadoras, receberão a atualização em data a ser confirmada pela empresa.

O Android 4.4.3 KitKat traz uma série de novos recursos para a linha de dspositivos da fabricante norte-americana, o que inclui, além de correção de bugs e interface renovada, melhorias na qualidade de imagem da câmera no Moto X com flash mais realista e melhores fotos em condições de pouca luz.

A gravação de vídeo no Moto X e no Moto G também foi melhorada e agora conta com botões de pausa e resumo da gravação. O Motorola Alert também será disponibilizado para ambos os aparelhos e permitirá o envio de alertas automáticos para amigos e familiares em caso de emergência ou compartilhar sua localização com contatos selecionados.

Apesar do número inicial limitado de aparelhos que serão contemplados com a nova versão do sistema, não deve demorar muito para que a empresa disponibilize a atualização para todos os dispositivos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.