Moto Maxx, versão global do DROID Turbo, aparece em fotos no Brasil

Por Redação | 04 de Novembro de 2014 às 16h01
Divulgação
Tudo sobre

Nos últimos meses, a Motorola trouxe uma série de novidades aos usuários de smartphones. Só neste ano, já foram lançados os novos Moto G, Moto X e Moto E. Isso sem contar no Nexus 6, resultado da parceria com o Google. Agora, a empresa lançou um novo aparelho topo de linha nos Estados Unidos, batizado de DROID Turbo que, ao que tudo indica, também chegará ao Brasil com o nome Moto Maxx.

As fotos foram divulgadas por um usuário brasileiro do Google+ chamado Guilherme Henrique. O celular nada mais é do que uma versão do DROID Turbo para outros mercados fora dos EUA, com as mesmas configurações presentes no dispositivo original anunciado poucas semanas atrás.

motomaxx

O gadget conta com o sistema operacional Android 4.4.4 Kit Kat (com atualização garantida para o novo Android 5.0 Lollipop), processador Snapdragon 805 (com 2,7 GHz e GPU 420), memória RAM de 3 GB e bateria de 3.900 mAh. Outros aspectos que chamam atenção estão na tela Quad HD e na câmera com resolução de 21 megapixels.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

O lançamento do aparelho, que dará as caras por aqui na versão de 64 GB, está marcado para a próxima quarta feira (55), mas ainda não se sabem informações quanto ao preço que o smartphone custará no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Moto Maxx

  • Submarino
    Smartphone Motorola Moto Maxx Android 4.4 Tela 5.2 ´ 64GB Câmera 21MP - Preto
    R$ 2.499,00 em 10x R$249,90 sem juros