Moto Maxx e Moto E começam a receber o Android Lollipop no Brasil

Por Redação | 12 de Fevereiro de 2015 às 18h04
Divulgação
Tudo sobre

A Motorola dá sequência na expansão do número de modelos que recebem a última versão do sistema operacional do Google, o Android Lollipo. Em uma postagem no blog oficial, a companhia traz boas notícias para donos do Moto Maxx e do Moto E, já que os aparelhos começaram a receber a atualização.

O Brasil está entre os primeiros países a receber o upgrade para os dois dispositivos. Além dos brasileiros, os Moto Maxx mexicanos e os Moto E indianos também terão seus sistemas operacionais atualizados em breve.

No entanto, a Motorola afirma que os primeiros aparelhos atualizados são aqueles disponíveis para venda, algo que permite ter um grupo de teste menor para verificar como o upgrade se sai na prática. Com tudo correndo bem, o software vai chegar a um número maior de aparelhos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Moto E: atualize o serviço de atualização da Motorola

Uma dica importante para quem tem um Moto E e quer receber o Android mais recente é manter atualizado o app "Atualização da Motorola", o serviço de atualização da companhia. Isso pode ser feito acessando a página do aplicativo na Play Store.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Moto Maxx

  • Submarino
    Smartphone Motorola Moto Maxx Android 4.4 Tela 5.2 ´ 64GB Câmera 21MP - Preto
    R$ 2.499,00 em 10x R$249,90 sem juros