Moto G: suposta imagem do smartphone vaza dias antes do lançamento

Por Redação | 08 de Novembro de 2013 às 14h05
photo_camera Divulgação

Na próxima quarta-feira (13), a Motorola vai apresentar ao mundo seu próximo smartphone, o Moto G. Para surpresa de muitos, o produto será anunciado aqui no Brasil, em São Paulo, com a presença do CEO da empresa, Dennis Woodside. O evento será transmitido via streaming na internet para o mundo todo.

Mas o perfil do @evleaks, no Twitter, publicou na noite de ontem (8) a primeira foto que mostra como será o novo aparelho da companhia. E se a imagem for verdadeira, não deve mudar muita coisa em relação ao Moto X.

A mudança mais aparente no design seria uma borda de plástico ao redor do dispositivo. Seu grande diferencial estaria no preço, que deve ficar mais competitivo que o do Moto X. A imprensa internacional especula que o Moto G, na verdade, é uma versão semelhante ao modelo antecessor, só que ainda mais barata – algumas operadoras nos Estados Unidos podem oferecer o celular de graça, de acordo com o plano escolhido pelo usuário.

Moto G

Não foi divulgado nenhum detalhe sobre as especificações do smartphone. Na última segunda-feira (4), a Motorola lançou o site oficial do produto, que mostra um globo interativo com diversos cenários, como praia, ilha, fazenda e cidade grande. Sites como o GSM Arena e o próprio @evleaks publicaram o que seriam algumas características do aparelho, que deve custar cerca de US$ 215 (R$ 500) no Reino Unido sem contrato com operadora.

A loja MotoMaker, que permite personalizar cor e capacidade interna do celular, também estará disponível para "montagem" do Moto G. Segundo rumores, as configurações mais potentes do celular vão incluir um processador Snapdragon S4 Pro de 1.5 GHz, armazenamento de 16 GB, tela de 4,7 polegadas com Gorilla Glass, câmera traseira de 8 megapixels e Android 4.3 Jelly Bean.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!