Milk Music da Samsung chega a novas plataformas

Por Redação | 04 de Setembro de 2014 às 11h57

Novos serviços de streaming não param de surgir no mercado e fãs de músicas possuem diversas opções de como e onde ouvir suas músicas. Entre as empresas que entraram no ramo está a Samsung, que há pouco tempo lançou o seu próprio serviço, o Milk Music.

Inicialmente o serviço de música da sul-coreana era voltado exclusivamente para seus smartphones, mas nesta quarta-feira (03) a empresa anunciou que o serviço irá migrar para além dos smartphones e chegar a novos dispositivos fabricados por ela.

De acordo com a empresa, o Milk Music estará disponível nas smart TVs, assim como nos dispositivos portáteis da marca. Além disso, a companhia garantiu que os usuários dos seus smartwatches também terão acesso ilimitado ao serviço.

O anúncio foi feito na sede da empresa em Nova Iorque pelo vice-presidente executivo da Samsung Media Solutions Center of America, John Pleasants. Segundo ele, o Milk Music é “efetivamente um jukebox de tela grande para a casa do século 21”.

Pleasants também revelou que o serviço foi projetado para atender as exigências específicas do tamanho da tela de cada dispositivo, incluindo wearables e também smart TVs, fazendo com que o streaming esteja moldado para cada uma das plataformas.

A plataforma também tem investido em curadorias para que os ouvintes não fiquem sem descobrir as novidades do mundo musical. Entre os “curadores âncora” do Milk Music estão Adam Levine, do Maroon 5, e James Valentine.

Os novos dispositivos da Samsung lançados ontem na IFA 2014, como o Galaxy Note 4 e o Note Edge, já vêm com o Milk Music pré-instalado.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/09/samsung-milk-music-expands-beyond-smartphones/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.