Microsoft volta a cutucar a Apple em novo comercial do Lumia 830

Por Redação | 24 de Novembro de 2014 às 13h41
Divulgação
Tudo sobre

A Microsoft adora provocar a concorrência em suas campanhas publicitárias. De tempos em tempos a empresa surge dando cutucadas no Google com a campanha "Don't Get Scroogled" e em comerciais que satirizam a Apple e seus produtos.

Para não perder o jeito, agora a empresa colocou a Siri e a Cortana para baterem um papo descontraído num comercial do Lumia 830. Nele, a assistente pessoal do Lumia pergunta se a assistente da Maçã já possui recursos parecidos com os que chegaram recentemente ao Windows Phone. A Siri, por sua vez, se limita a dizer que ficou maior (em alusão à campanha publicitária da Apple, intitulada "Bigger"), sem dizer exatamente quais suas melhorias.

Entre os novos recursos do Windows Phone, estão os lembretes baseados em contatos e ligações telefônicas recentes e o alerta de trânsito que, entre outras coisas, lembra o usuário de sair de casa mais cedo dependendo da intensidade do tráfego.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.