Microsoft reduz preços de 63 serviços do Azure

Por Redação | 26 de Setembro de 2014 às 18h36
Tudo sobre

Microsoft

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (25), por meio de uma postagem no blog Azure, que irá reduzir o custo de alguns dos seus serviços de nuvem no Azure a partir de 1 de outubro.

A diretora de Planejamento de Negócios do Azure, Claire Fang, destacou o uso da nuvem por empresas. “Entendemos que a economia é um fator-chave no movimento dos nossos clientes para a nuvem. Hoje, estamos anunciando reduções de preços para uma gama de serviços Azure quando comprados através do nosso site, com efeito imediato”, afirmou ela.

Segundo a executiva, o objetivo com a redução é que tornar o Azure mais rentável para criar soluções completas e "alavancar a amplitude" das tecnologias da Microsoft.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A lista divulgada pela empresa contempla 63 serviços do Azure que receberão descontos de até 40% sobre os preços atuais. Para ver a lista completa dos descontos, clique aqui.

Um dos fatores que permitem a Microsoft oferecer preços mais competitivos do que as concorrentes é o número de usuários: são cerca de 1.000 novos clientes assinando o serviço diariamente e o Azure é usado por metade das empresas que ocupam o ranking Fortune 500. A empresa ainda possui 400 milhões de usuários ativos no Outlook.com com opção de usar a nuvem.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.