Microsoft quer que usuários deem uma nova chance para o Internet Explorer

Por Redação | 22 de Janeiro de 2014 às 18h14

Com o novo vídeo de divulgação do Internet Explorer, a Microsoft pede mais uma vez que os usuários deem uma chance ao navegador. Com a ajuda de artistas, as diversas funções do software para telas sensíveis ao toque são mostradas, como jogos, interfaces de imagens e vídeos, tudo a partir de um tablet.

A ideia é fazer com que os usuários esqueçam o passado de travamentos, bugs e problemas e repensem sobre a utilização do IE atualmente. Junto com a campanha de divulgação, a Microsoft investe em uma série de parceiras com empresas que criam soluções e alternativas voltadas especificamente para o navegador e sua interface diferenciada, que usa os toques como uma das principais formas de interação.

Os desenvolvedores também são alvo das campanhas da Microsoft. Ao lado de parceiras como a Red Bull e a Atari, a Microsoft mostra que a mais recente versão de seu navegador está totalmente apta para uso e, com isso, convida outras empresas a também experimentarem as novidades introduzidas recentemente.

Por muito tempo, o IE foi a pedra no sapato de quem trabalha com web, que precisava ajustar suas ferramentas e sites para funcionar com um navegador cheio de problemas. Pelo jeito, essa era já ficou para trás. Resta agora esperar que os usuários confiem na palavra da Microsoft e, efetivamente, repensem a web.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.