Microsoft oferece trocar iPhones 4 e 4S e Galaxy S2 por Lumia 1020 e Lumia 1520

Por Redação | 10.02.2014 às 14:58

Em mais um capítulo da luta da Microsoft em aumentar sua participação no mercado de smartphones, a empresa agora passou a oferecer, por tempo ilimitado, a usuários que possuem o iPhone 4, iPhone 4S ou Galaxy S2, a oportunidade de trocá-los por um Nokia Lumia 1020 ou um Nokia Lumia 1520.

Em uma propaganda, a empresa coloca um robô do Android e uma maçã da Apple em uma cesta de lixo, e a oferta é válida até 2 de março de 2014 ou até quando durarem os estoques. Não há explicação para o fato da empresa ter escolhido apenas esses 3 aparelhos.

Banner Microsoft

A oferta é válida, claro, apenas para os EUA e Canadá. Aqueles que possuírem outros aparelhos em bom estado também podem conseguir descontos na compra de um Nokia Lumia. Para receber o novo aparelho com Windows Phone, o cliente deverá assinar ou renovar um contrato de 2 anos com alguma operadora.

Apesar da jogada ser inteligente, isso expõe um dos problemas da Microsoft: a escassez de lojas para vender os seus produtos, embora existam rumores de que a empresa esteja planejando abrir lojas no estilo da Apple Store, porém ainda sem nada definido.