Microsoft oferece trocar iPhones 4 e 4S e Galaxy S2 por Lumia 1020 e Lumia 1520

Por Redação | 10 de Fevereiro de 2014 às 14h58
Tudo sobre

Em mais um capítulo da luta da Microsoft em aumentar sua participação no mercado de smartphones, a empresa agora passou a oferecer, por tempo ilimitado, a usuários que possuem o iPhone 4, iPhone 4s ou Galaxy S2, a oportunidade de trocá-los por um Nokia Lumia 1020 ou um Nokia Lumia 1520.

Em uma propaganda, a empresa coloca um robô do Android e uma maçã da Apple em uma cesta de lixo, e a oferta é válida até 2 de março de 2014 ou até quando durarem os estoques. Não há explicação para o fato da empresa ter escolhido apenas esses 3 aparelhos.

Banner Microsoft

A oferta é válida, claro, apenas para os EUA e Canadá. Aqueles que possuírem outros aparelhos em bom estado também podem conseguir descontos na compra de um Nokia Lumia. Para receber o novo aparelho com Windows Phone, o cliente deverá assinar ou renovar um contrato de 2 anos com alguma operadora.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar da jogada ser inteligente, isso expõe um dos problemas da Microsoft: a escassez de lojas para vender os seus produtos, embora existam rumores de que a empresa esteja planejando abrir lojas no estilo da Apple Store, porém ainda sem nada definido.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.