Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft está contratando profissionais para aprimorar o HoloLens

Por| 01 de Abril de 2015 às 11h57

Link copiado!

Microsoft está contratando profissionais para aprimorar o HoloLens
Microsoft está contratando profissionais para aprimorar o HoloLens
Tudo sobre Microsoft

No início do ano, a Microsoft apresentou um dos produtos mais revolucionários dos últimos tempos. Trata-se do HoloLens, um protótipo de visor holográfico que leva ao usuário imagens em três dimensões. Apresentado apenas como um protótipo no começo do ano, foi dito que o gadget chegaria ainda este ano após o lançamento do Windows 10. Para a promessa seja cumprida, Redmond está contratando profissionais para aprimorar o HoloLens antes que ele chegue ao consumidor final.

As vagas de trabalho foram publicadas no site da companhia e procuram por profissionais de TI para trabalhar no aperfeiçoamento no visor holográfico. Ao que tudo indica, não se trata de uma ou duas vagas, mas várias dela já que o anúncio está em aberto há algum tempo.

A lista inclui vagas que vão desde programadores até engenheiros de software, abrangendo as mais variadas áreas e competências. Os interessados nas vagas oferecidas pela empresa americana poderão acessar esta página para obter mais informações.

Com o HoloLens, a Microsoft conseguiu provar que ainda consegue quebrar barreiras e apresentar produtos inovadores que abrem o caminho para o futuro. A tecnologia possibilitará a empresa utilizar uma abordagem diferente do que até agora se viu no mercado de dispositivos de realidade virtual, já que a proposta da empresa é uma experiência totalmente nova e imersiva com o uso de hologramas projetados.

Continua após a publicidade

A expectativa é que o gadget seja utilizado não apenas pelo usuário doméstico, mas também em ambientes de trabalho no auxílio ao cumprimento das atividades do dia a dia. Com ele, por exemplo, será mais simples criar ferramentas de trabalho onde o mundo virtual e sua expansão irão desenvolver novos produtos sem que sejam usados quaisquer materiais reais.

Fonte: Pplware