Microsoft disponibiliza novos pacotes Java EE Management

Por Redação | 16 de Janeiro de 2015 às 16h45
photo_camera Divulgação

A Microsoft anunciou a disponibilidade de novos pacotes de gerenciamento System Center Operations Manager Java EE. Esta é a terceira interação para gerenciamento do servidor Java EE com o Operations Manager. As atualizações anteriores incluíram suporte para o IBM WebSphere 8 e o Oracle WebLogic 12cR1. Com este update, foi ampliada a capacidade de gestão de três novas versões do servidor de aplicativos Java e estendido o apoio ao WebSphere Network Deployment.

Além disso, os novos pacotes de gerenciamento irão ampliar o suporte de monitoramento ao JBoss Application Server 7, Wildfly 8 e Tomcat 8.

O System Center Operations Manager possibilitou o gerenciamento de uma ampla gama de servidores de aplicações Java nos principais sistemas operacionais - Windows, Linux e algumas versões UNIX desde 2012.

Em um artigo no Blog TechNet é possível obter informações detalhadas sobre o System Center: Operations Manager Engineering, em específico os pacotes atualizados do Java EE Management. Se você precisa de informações e dicas de gerenciamento JBoss AS 7 com System Center Operations Manager 2012 R2, este link poderá ser muito útil.

Os interessados no componente Java Open Source também podem acessar o BeanSpy no GitHub e conferir tudo o que foi atualizado.

Fonte: http://www.porta25.com.br/2015/01/14/microsoft-disponibiliza-java-ee-management-package-update/http://blogs.technet.com/b/momteam/archive/2014/12/11/now-available-java-ee-management-pack-update.aspx

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.