Microsoft apresenta versões com detalhes dourados do Nokia Lumia 930 e Lumia 830

Por Redação | 09 de Janeiro de 2015 às 11h38
Tudo sobre

A Microsoft apresentou nesta quinta-feira (8) uma novidade dos seus aparelhos Lumia na CES 2015, que está acontecendo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Tratam-se de novas versões dos smartphones Nokia Lumia 930 e Lumia 830, que chegarão ao mercado nas cores preto ou branco com dourado.

De acordo com o site WM Power User, os dispositivos fazem parte de uma edição de colecionador batizada de "Golden Collector's Edition", que também vai ganhar outros itens como um carregador veicular DC-20, base de carregamento sem fio DT900 e outros brindes.

Nokia Lumia dourado

O "Golden Collector's Edition" será vendido inicialmente apenas para o público chinês na loja virtual da Microsoft, enquanto em estabelecimentos físicos o aparelho chega a partir do dia 19 de janeiro. Serão somente três mil unidades disponibilizadas para os consumidores pelo valor aproximado de US$ 466 dólares. Uma curiosidade é que, mesmo sendo um smartphone da Microsoft, os aparelhos continuam com a logo da Nokia na parte traseira.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.