Microsoft anunciará união das plataformas de cloud computing e mobile em breve

Por Redação | 19 de Março de 2014 às 09h43
Divulgação
Tudo sobre

Microsoft

A integração de todas as plataformas prevista pela Microsoft deve se concretizar já no final deste mês de março, quando a empresa anunciará a união entre os seus serviços de computação na nuvem e o mundo mobile. A apresentação acontecerá em São Francisco, nos Estados Unidos, e será a primeira conduzida pelo novo CEO da companhia, Satya Nadella.

Como lembra o Engadget, espera-se que empresa anuncie a chegada de novas soluções para os sistemas operacionais móveis Windows Phone, iOS e Android. A expectativa é que a companhia sediada em Redmond anuncie a chegada de uma versão da suíte de aplicativos Office para essas plataformas, integrando mais um nicho de usuários ao pacote de software que, ao lado do Windows, ainda é o carro-chefe da empresa.

As informações oficiais, porém, são poucas. A companhia afirma apenas que dará mais um passo rumo à união de todas as plataformas, de forma a trazer mais praticidade para o usuário comum e agilidade para o mundo dos negócios. O evento está marcado para acontecer no dia 27 de março e, claro, todas as novidades serão publicadas por aqui.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.