Microsoft anunciará união das plataformas de cloud computing e mobile em breve

Por Redação | 19 de Março de 2014 às 09h43
photo_camera Divulgação

A integração de todas as plataformas prevista pela Microsoft deve se concretizar já no final deste mês de março, quando a empresa anunciará a união entre os seus serviços de computação na nuvem e o mundo mobile. A apresentação acontecerá em São Francisco, nos Estados Unidos, e será a primeira conduzida pelo novo CEO da companhia, Satya Nadella.

Como lembra o Engadget, espera-se que empresa anuncie a chegada de novas soluções para os sistemas operacionais móveis Windows Phone, iOS e Android. A expectativa é que a companhia sediada em Redmond anuncie a chegada de uma versão da suíte de aplicativos Office para essas plataformas, integrando mais um nicho de usuários ao pacote de software que, ao lado do Windows, ainda é o carro-chefe da empresa.

As informações oficiais, porém, são poucas. A companhia afirma apenas que dará mais um passo rumo à união de todas as plataformas, de forma a trazer mais praticidade para o usuário comum e agilidade para o mundo dos negócios. O evento está marcado para acontecer no dia 27 de março e, claro, todas as novidades serão publicadas por aqui.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.