Microsoft Brasil anuncia saída de Michel Levy do comando da empresa

Por Redação | 07 de Maio de 2013 às 11h20

A Microsoft Brasil anunciou em comunicado oficial nesta terça-feira (7) que Michel Levy deixará o cargo de presidente da divisão brasileira da empresa. O desligamento definitivo de Levy deverá ser concluído já no segundo semestre deste ano, logo após o término do ano fiscal da companhia que se dará no dia 30 de junho.

A companhia ainda ressaltou a importância do executivo e agradeceu os mais de sete anos de serviços prestados na liderança da empresa no país. "A Microsoft agradece a liderança exercida pelo executivo nos últimos sete anos para expandir os negócios e aumentar o impacto da empresa no Brasil a níveis sem precedentes de sucesso", disse.

O executivo, antes de iniciar sua carreria dentro da Microsoft, fez parte da cúpula de empresas como BCP Telecomunicações, TIM e Motorola, agora de propriedade do Google. Por enquanto, a empresa não revelou quem deverá suceder Levy no cargo e apenas afirmou que este anúncio deverá acontecer logo, já que sua direção estaria interessada em garantir "uma transição tranquila de operação".

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.