Microsoft Brasil anuncia saída de Michel Levy do comando da empresa

Por Redação | 07 de Maio de 2013 às 11h20

A Microsoft Brasil anunciou em comunicado oficial nesta terça-feira (7) que Michel Levy deixará o cargo de presidente da divisão brasileira da empresa. O desligamento definitivo de Levy deverá ser concluído já no segundo semestre deste ano, logo após o término do ano fiscal da companhia que se dará no dia 30 de junho.

A companhia ainda ressaltou a importância do executivo e agradeceu os mais de sete anos de serviços prestados na liderança da empresa no país. "A Microsoft agradece a liderança exercida pelo executivo nos últimos sete anos para expandir os negócios e aumentar o impacto da empresa no Brasil a níveis sem precedentes de sucesso", disse.

O executivo, antes de iniciar sua carreria dentro da Microsoft, fez parte da cúpula de empresas como BCP Telecomunicações, TIM e Motorola, agora de propriedade do Google. Por enquanto, a empresa não revelou quem deverá suceder Levy no cargo e apenas afirmou que este anúncio deverá acontecer logo, já que sua direção estaria interessada em garantir "uma transição tranquila de operação".

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.