Memorial para Steve Jobs em formato de iPhone gigante é inaugurado na Rússia

Por Redação | 10 de Janeiro de 2013 às 17h14

Mesmo depois de mais de um ano após a morte do homem por trás da empresa da maçã, os fãs de Steve Jobs continuam prestando suas homenagens a um dos nomes mais famosos do mundo da tecnologia.

Um memorial em formato de iPhone gigante foi apresentado essa semana em St. Petersburg, na Rússia. Com mais de seis metros de altura, o dispositivo possui uma tela na parte frontal que mostra uma apresentação de slides com fotos e vídeos de momentos importantes da vida de Steve Jobs.

Memorial para Steve Jobs

Imagem: DailyNews

Entre as apresentações que aparecem na tela interativa, estão alguns famosos discursos da época em que ele era CEO da Apple, com texto traduzido em diferentes idiomas, conforme ressalta o DailyMail.

Um QR Code localizado na parte de trás do monumento direciona os visitantes para um site celebrando a vida do pioneiro da tecnologia. O iPhone gigante foi instalado no pátio de pesquisa nacional da Universidade de Tecnologia da Informação, Mecânica e Ótica de St. Petersburg. O projeto foi escolhido por meio de um concurso realizado pelo fundo 'Progress IT', que recebeu mais de 200 inscrições.

Memorial para Steve Jobs

Imagem: DailyNews

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.