McAfee nomeia nova executiva para assumir operações no Brasil

Por Redação | 01 de Julho de 2014 às 17h19

A McAfee, adquirida há quatro anos pela Intel Security, anunciou a nomeação da executiva Marcia Nakahara para comandar as operações da empresa no Brasil. A nova diretora-presidente terá como um de seus objetivos expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, a fim de suprir a demanda de clientes que visam a redução de custos, maior produtividade e continuidade dos negócios mantendo a competitividade.

"Quando pensamos em entregar uma postura de segurança eficiente, não estamos apenas mudando a abordagem de proteção nas redes, em mobilidade, na nuvem e da propriedade intelectual, apenas para citar alguns pontos, mas estamos oferecendo uma evolução na segurança capaz de ser tão ágil como as atuais demandas de negócios", explica a diretora-presidente da McAfee do Brasil. Nakahara assume as operações da empresa no momento em que a companhia consolida-se na marca Intel Security, bem como oferece às empresas os benefícios de uma arquitetura de segurança conectada, reduzindo os custos operacionais e mantendo as redes e sistemas protegidos em tempo real e de maneira eficiente.

Segundo o vice-presidente para América Latina da McAfee, Robert Dyer, "Marcia é conhecida por sua reputação em clientes e com sua liderança e experiência estamos construindo uma estrutura de negócios cada vez mais sólida no Brasil. A McAfee, parte da divisão Intel Security, tem um foco claro sobre o território brasileiro, e com o gerenciamento de segurança avançado buscamos exceder as metas de crescimento do setor abrangendo os principais segmentos no Brasil. Nós também estamos dedicando amplos esforços na conscientização sobre a nossa arquitetura inovadora e eficiente de segurança conectada ao mercado".

A empresa tornou-se o pilar de segurança da Intel cujos modelos de negócios neste setor estão mais eficazes, com metodologias mais rápidas, com ofertas de serviços profissionais e com proteção de identidade para indivíduos e empresas, e soluções em cada plataforma de computação como redes, sistemas, computadores, smartphones e tablets.

Marcia Nakahara é formada na área de Tecnologia da Informação e Economia. Possui MBA - Strategic Administration for Executives pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Com 20 anos de experiência, ela atuou em diversas funções executivas em empresas do setor de Tecnologia e Segurança da Informação.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.