Mark Zuckerberg promove novo serviço do Facebook com mensagem para sua esposa

Por Redação | 17 de Novembro de 2014 às 14h33

Tudo na vida tem um lado romântico, inclusive as redes sociais. Prova disso é um vídeo postado pelo diretor-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, que celebra a união com sua esposa, Priscilla Chan, desde a data em que se conheceram, em 2003, em uma festa de confraternização na universidade de Harvard.

O clipe de um minuto retrata uma coletânea de fotos do casal, finalizada com a frase "Thanks for being a friend" ("Obrigado por ser uma amiga", na tradução livre). No texto que acompanha a postagem, Zuck diz que há onze anos conheceu uma garota incrível e agradece à mulher. "Tem sido uma viagem emocionante. Vimos coisas incríveis. Compartilhamos grandes momentos. E temos as lembranças para provar isso", afirmou.

Por trás da homenagem à companheira, o cofundador da maior rede social do mundo fez uma divulgação da nova ferramenta da plataforma. Trata-se do Say Thanks, uma forma de homenagear amigos, familiares e outras pessoas que foram especiais e proporcionaram momentos únicos na vida dos usuários do Facebook. Com o serviço, as pessoas podem fazer um vídeo semelhante ao de Zuckerberg, acrescentando uma frase ao fim de toda a apresentação.

Outra característica do Say Thanks, que em português ganhou o nome de "Agradeça", é seu foco nas interações entre as pessoas, e não nas atividades exclusivas do usuário. O vídeo é enviado como um "presente" para quem aquele internauta deseja agradecer. O recurso está disponível nas versões mobile e desktop.

Até a publicação desta notícia, o vídeo publicado na página oficial de Mark Zuckerberg conta com mais de 245 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!