Mark Zuckerberg está pagando para que pessoas estacionem em frente à sua casa

Por Redação | 01 de Outubro de 2014 às 18h16

falamos aqui do problema que a mansão milionária de Mark Zuckerberg está causando para seus vizinhos. Contudo, além dos problemas comuns que os vizinhos dono do Facebook estão enfrentando, as vagas de estacionamento em torno da residência estão sendo ocupadas por pessoas contratadas apenas para fazerem este trabalho.

De acordo com a rede CBS, o fundador do Facebook estaria agora pagando para que as pessoas estacionem em frente à sua casa, localizada em São Francisco, no bairro Dolores Heights, para guardar vagas para os caminhões que estão trabalhando na reforma. Os vizinhos afirmaram que depois de estranharem a movimentação de carros em frente à casa do bilionário, perguntaram aos motoristas o que estava acontecendo e foram surpreendidos com a resposta de que eles estavam trabalhando para Zuckerberg para manter vários lugares ocupados, além dos 4 ou 5 já de direito do proprietário.

Segundo Bean, um dos moradores da localidade, o dono da maior rede social do mundo não tem aparecido para acompanhar as mudanças em sua residência, avaliada em US$ 10 milhões. Sobre os motoristas, o morador indicou que eles estavam ali apenas para guardar as vagas para os caminhões que chegariam. “A maioria dos trabalhadores era jovem, um deles segurava algo que parecia ser um livro de faculdade para estudar enquanto esperava no escuro”, acrescentou o morador em entrevista à rede CBS.

Devido à equipe de 50 trabalhadores que participam da grande reforma e os equipamentos utilizados, como britadeiras, os vizinhos têm se queixado muito dos barulhos nas manhãs de sábado. "É ensurdecedor", afirma Bean.

A reforma da casa de Mark Zuckerberg e de sua esposa Priscilla Chan envolve os 4 andares e já está acontecendo há 17 meses sem que haja um prazo concreto para o término. No entanto, é aguardado que as obras terminem no segundo trimestre de 2015.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/2014/09/mark-zuckerberg-paga-para-pessoas-estacionarem-na-frente-de-sua-casa.shtml

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.