Uniforme? Zuckerberg afirma que veste a mesma combinação de peças todos os dias

Por Redação | 05.10.2012 às 09:05

Ele comanda uma das principais empresas de internet do mundo e, assim como muitos outros grandes CEOs, não está muito preocupado com seu guarda-roupas. Mark Zuckerberg, fundador e presidente do Facebook, revelou em uma entrevista ao The Today Show, da TV norte-americana NBC, que usa todos os dias a mesma combinação de roupas.

"Quero dizer, eu uso a mesma coisa todos os dias. É, literalmente, se você pudesse ver meu armário...", revelou Zuckerberg na entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (4). O jovem executivo ainda afirmou que deve ter aproximadamente 20 camisetas cinza em seu armário.

Entrevista Mark Zuckerberg

Durante a entrevista, o CEO revelou que possui apenas uma gaveta em seu closet

O CEO ainda revelou que não possui muitas peças de roupa em seu armário, e que grande parte do espaço no closet é ocupado com as peças de sua esposa, que se formou em Medicina na Universidade da Califórnia, Estados Unidos, um pouco antes do seu casamento com Zuckerberg.

"Eu tenho uma gaveta", afirmou o empresário. "Como todos os homens. Como todos os homens".

E ainda durante a entrevista, a primeira que Mark Zuckerberg concede à televisão depois do IPO do Facebook no começo deste ano, ele afirmou que recebeu um iPhone 5 diretamente de Tim Cook, atual CEO da Apple, e que achou o "aparelho maravilhoso".