Marissa Mayer recebe cantada durante reunião de acionistas

Por Redação | 28 de Junho de 2013 às 17h30

As mulheres estão cada vez mais presentes no universo dos negócios, mas isso não diminui a quantidade de pessoas nonsense no mundo. Marissa Meyer, CEO do Yahoo!, que o diga. Durante uma reunião de acionistas da empresa, um dos participantes se virou para a presidente-executiva e disse: "Sou grego. Sou um velho safado e você é muito atraente, Marissa”. E então ele emendou uma pergunta qualquer sobre um dividendo. Confira o vídeo.

A equipe do Business Insider estava acompanhando a transmissão ao vivo da reunião, mas não acreditou muito naquilo que ouviu. Porém, bastou dar uma olhada no Twitter para que diversas pessoas confirmassem o que o acionista saidinho havia dito. Marissa, por sua vez, foi elegante e simplesmente ignorou o comentário inoportuno e continuou a reunião.

O homem que fez o comentário era George Polis, que ainda fez questão de frisar que era dono de duas mil ações do Yahoo!. Mas a reunião ainda rendeu outras perguntas fora do contexto, como um acionista que perguntou a opinião de Marissa sobre um jogo de futebol americano. Outro mais exaltado questionou a executiva sobre demissões de funcionários do Walmart – Marissa também é membro do conselho da multinacional –, porém ela disse que estava ali apenas para falar sobre o Yahoo!.

E se fosse o oposto? Será que Mark Zuckerberg já levou uma cantada de uma acionista durante uma reunião?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.