Marissa Mayer recebe cantada durante reunião de acionistas

Por Redação | 28 de Junho de 2013 às 17h30

As mulheres estão cada vez mais presentes no universo dos negócios, mas isso não diminui a quantidade de pessoas nonsense no mundo. Marissa Meyer, CEO do Yahoo!, que o diga. Durante uma reunião de acionistas da empresa, um dos participantes se virou para a presidente-executiva e disse: "Sou grego. Sou um velho safado e você é muito atraente, Marissa”. E então ele emendou uma pergunta qualquer sobre um dividendo. Confira o vídeo.

A equipe do Business Insider estava acompanhando a transmissão ao vivo da reunião, mas não acreditou muito naquilo que ouviu. Porém, bastou dar uma olhada no Twitter para que diversas pessoas confirmassem o que o acionista saidinho havia dito. Marissa, por sua vez, foi elegante e simplesmente ignorou o comentário inoportuno e continuou a reunião.

O homem que fez o comentário era George Polis, que ainda fez questão de frisar que era dono de duas mil ações do Yahoo!. Mas a reunião ainda rendeu outras perguntas fora do contexto, como um acionista que perguntou a opinião de Marissa sobre um jogo de futebol americano. Outro mais exaltado questionou a executiva sobre demissões de funcionários do Walmart – Marissa também é membro do conselho da multinacional –, porém ela disse que estava ali apenas para falar sobre o Yahoo!.

E se fosse o oposto? Será que Mark Zuckerberg já levou uma cantada de uma acionista durante uma reunião?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.