Conheça a sede da Apple, em Cupertino, por meio de 156 fotos

Por Redação | 04.12.2012 às 09:55

O site AppleGazette divulgou uma galeria com um total de 156 fotos que mostram o interior da sede da Apple, em Cupertino. E, diferente do que muitos pensam, não é um lugar ultrassecreto cheio de técnicos paranoicos.

A "nave mãe" da empresa da maçã é uma espécie de Fábrica de Chocolates do Willy Wonka para aqueles viciados em tecnologia, e poucas imagens do local são divulgadas na web. A galeria criada pelo site é bem interessante para quem tem curiosidade de como seria fazer um tour por dentro desses prédios.

Laboratório de testes de redes sem fio da Apple

Laboratório de testes wireless da Apple

Alguns ambientes da sede são até monótonos, mas quando "andamos" um pouquinho mais e começamos a ver balcões high tech e telas gigantes espalhadas pelas instalações, lembramos que estamos falando de uma das maiores empresas de tecnologia do planeta.

As fotos divulgadas mostram desde a recepção da sede, passando pelo palco onde acontecem shows durante o almoço, um pequeno museu de computadores antigos da Apple, a intimidade dos escritórios, laboratórios de design e até mesmo a garagem subterrânea da empresa.

Para ver todo o conteúdo desse conjunto de mais de 150 imagens, basta acessar a página da AppleGazette dedicada a elas.

Área de lazer da Apple

Área de recreação para os funcionários da Apple

Laboratório de Design da Apple

Laboratório de Design da Apple