Lucia Bulhões é a nova Diretora de Vendas da Symantec Brasil

Por Redação | 14.05.2014 às 09:40

A filial brasileira da Symantec, empresa especializada em segurança de software, anunciou Lucia Bulhões como sua nova Diretora de Vendas. A nomeação segue a estratégia de Sérgio Chaia, vice-presidente e diretor geral da Symantec Brasil e América Latina em seu objetivo de estruturar a equipe local.

“Estamos muito otimistas com a chegada da Lucia em nossa equipe. Com sua profunda experiência na área de vendas, ela garantirá à empresa um posicionamento ainda mais positivo no mercado”, diz Chaia. “Altamente respeitada no setor, seu histórico profissional vai ao encontro do perfil que procuramos para liderar o time local. Esta sinergia atenderá de forma efetiva as necessidades de nossos clientes”, completa.

Lucia Bulhões - Symantec

Bulhões tem larga experiência na área de vendas, com mais de 17 anos no mercado. Em sua última posição, atuava como diretora de vendas da Dell Brasil para o mercado corporativo, sendo responsável pela comercialização de todas as soluções deste segmento. Na Symantec, a executiva será responsável por liderar a equipe de vendas no país.

“Vejo na Symantec uma grande oportunidade e um grande desafio profissional. Estou bastante animada e tenho certeza que poderei contribuir para o crescimento da organização”, diz Lucia. A executiva possui MBA em Administração pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto, no Canadá.