Loja online da Apple no Brasil agora permite pagamentos em até 24 vezes

Por Redação | 23 de Outubro de 2014 às 11h35

A loja online da Apple no Brasil revelou nesta semana que agora aceitará parcelamentos em até 24 vezes no cartão de crédito. Antes, os consumidores da empresa que optavam por comprar na loja poderiam parcelar em no máximo 12 vezes sem juros.

Esta nova modalidade de pagamento consiste na cobrança mensal de taxas de juros sobre o valor do aparelho. A taxa de juros para pagamentos de 18 ou 24 vezes fica entre 0,9% e 3,9% ao mês, dependendo do cartão utilizado pelo consumidor. Decisão visa incentivar a compra dos aparelhos da Maçã sem que ela tenha que baixar seus preços, considerados altos pelos consumidores brasileiros.

As três principais bandeiras de cartões de crédito que atuam em território brasileiro estão presentes nesta nova modalidade: MasterCard, Visa e American Express Membership Card. Também há a possibilidade de dividir o pagamento em dois cartões de crédito, conforme informa a página de instruções de pagamentos do site da Apple.

Apesar da novidade, a opção de pagamento à vista ainda é a mais vantajosa de todas. O cliente que optar por pagar via boleto bancário ou no vencimento do cartão terá um desconto no valor de 10%.

Fonte: http://macworldbrasil.com.br/noticias/2014/10/22/apple-brasil-agora-permite-pagamentos-parcelados-em-ate-24-vezes/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.