Loja online da Apple ficou fora do ar para atualização misteriosa

Por Redação | 09 de Outubro de 2013 às 13h50
Tudo sobre

Apple

A loja online da Apple ficou fora do ar esta noite, voltando a operar novamente apenas às 2h da manhã. A mensagem que aparecia no site explicava que a loja estava passando por uma atualização, sem especificar detalhes.

Não apenas a loja online ficou fora do ar, mas também o serviço de armazenamento na nuvem da Apple, o iCloud. Por cerca de uma hora, muitos usuários ficaram incapazes de acessar o Calendário e outras funções do serviço, de acordo com a própria Apple.

A indisponibilidade da loja é algo comum em dias de anúncios de novos produtos da empresa, quando a Apple tira uma página do ar para subir outra com as novidades. Este não parece ter sido o caso desta vez, mas a companhia ainda não revelou detalhes sobre o que foi atualizado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A loja vem sofrendo com uma série de indisponibilidades nos últimos meses. Em junho, o iCloud e o iTunes ficaram inacessíveis por cerca de uma hora e meia. Em agosto, serviços como Photo Stream, iMessage, e iPhoto Journals também chegaram a ficar fora do ar.

Neste momento, todos os serviços estão operando normalmente.

Apple Store
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.