Loja online da Apple ficou fora do ar para atualização misteriosa

Por Redação | 09 de Outubro de 2013 às 13h50

A loja online da Apple ficou fora do ar esta noite, voltando a operar novamente apenas às 2h da manhã. A mensagem que aparecia no site explicava que a loja estava passando por uma atualização, sem especificar detalhes.

Não apenas a loja online ficou fora do ar, mas também o serviço de armazenamento na nuvem da Apple, o iCloud. Por cerca de uma hora, muitos usuários ficaram incapazes de acessar o Calendário e outras funções do serviço, de acordo com a própria Apple.

A indisponibilidade da loja é algo comum em dias de anúncios de novos produtos da empresa, quando a Apple tira uma página do ar para subir outra com as novidades. Este não parece ter sido o caso desta vez, mas a companhia ainda não revelou detalhes sobre o que foi atualizado.

A loja vem sofrendo com uma série de indisponibilidades nos últimos meses. Em junho, o iCloud e o iTunes ficaram inacessíveis por cerca de uma hora e meia. Em agosto, serviços como Photo Stream, iMessage, e iPhoto Journals também chegaram a ficar fora do ar.

Neste momento, todos os serviços estão operando normalmente.

Apple Store
Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!