Lenovo esclarece que Ashton Kutcher não está desenvolvendo celulares

Por Redação | 05 de Março de 2014 às 15h28
Divulgação
Tudo sobre

Lenovo

A fabricante de dispositivos eletrônicos Lenovo finalmente esclareceu nesta quarta-feira (5) a confusão acerca do trabalho que o ator Ashton Kutcher está desenvolvendo dentro da companhia.

De acordo com o Diretor de Comunicações da gigante chinesa, Ray Gorman, Kutcher não está envolvido no design de uma nova linha de smartphones para a companhia, e continua focado apenas na parte de tablets.

Na semana passada, uma afirmação do diretor de Marketing da empresa, David Roman, teria sido mal interpretada e divulgada como se Kutcher estivesse expandindo seu trabalho de designer dentro da Lenovo para englobar também celulares.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

De acordo com as informações divulgadas, os smartphones fariam parte de uma edição especial e limitada que chegaria às lojas ainda este ano. Kutcher estaria envolvido no desenvolvimento da interface de usuário e no nome da linha de dispositivos.

No ano passado, Kutcher foi contratado para a posição de Engenheiro de Produtos para trabalhar em uma nova linha de tablets conversíveis entre Windows 8, Windows RT e Android. Entre os projetos atuais do ator, está o Yoga Tablet de bateria de 18 horas de duração.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.