Lenovo inicia seleção para 230 vagas de emprego no Brasil

Por Redação | 13 de Agosto de 2012 às 19h10

A Lenovo anunciou nesta segunda-feira (13) que está buscando profissionais no Brasil para preencher 230 vagas na área operacional de sua futura fábrica no país. A instalação, que recebeu investimento de US$ 30 milhões, ficará localizada na cidade de Itu, interior do estado de São Paulo.

Nesta primeira etapa, serão oferecidas 230 vagas, mas estima-se que a fábrica na cidade paulista deverá gerar mais de 700 novos postos de trabalho.

Lenovo PC

A seleção será feita entre os meses de outubro e novembro

"O Brasil é um mercado prioritário e nossos recentes investimentos no país provam isso", afirmou Dan Stone, presidente da Lenovo Brasil. "Além do desenvolvimento de novas tecnologias e novos produtos, nossas instalações trarão um importante incremento econômico para a região com a geração de centenas de empregos".

As vagas são voltadas para profissionais da área operacional e técnica, com cargos de Operador de Produção, Operador de Materiais/Almoxarifado, Líder de Produção, Analista e Líder de Reparo, Técnico de Teste, Técnico de Engenharia de Processos/Industrial, Técnico de Manutenção, Suporte de Produção, Técnico de Informática/Infraestrutura e Técnico de Qualidade.

Entre os meses de outubro e novembro, a empresa irá fechar três turmas de contratação. Os interessados poderão se inscrever através do site Page Personnel até o dia 9 de novembro. A seleção irá começar em agosto e as entrevistas serão realizadas nas cidades de Campinas e Sorocaba.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.