Precisa contratar algum prestador de serviço? Nova rede social te ajuda

Por Redação | 28 de Julho de 2012 às 13h30

A Buscapé Company acaba de lançar a Recomind.net, empresa que ajuda na organização e compartilhamento de contatos de prestadores de serviços de confiança. Com a novidade, pessoas do Brasil inteiro poderão trocar sugestões de profissionais entre amigos e parentes em uma só plataforma.

O sistema está disponível na web e em versão mobile, sendo totalmente integrado com as redes sociais (Facebook e, em breve, Twitter, Google+ etc.).

O grande objetivo da Recomind.net é trazer o famoso boca-a-boca para a internet, virtualizando o processo e buscando resultados em prol do consumidor. Contratar um profissional de confiança ficará muito mais fácil para empresários que tiverem cadastro na plataforma e, com o auxílio das redes sociais, será possível buscar contatos de amigos em tempo real, bem como explicitar as necessidades de uma empresa e acompanhar indicações.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira no vídeo:

A plataforma possui um design moderno e de fácil navegação. Ela permite organizar contatos divididos em 12 categorias, que vão de setor automotivo e saúde até casa e construção. Para criar uma conta, basta acessar o serviço e preencher o cadastro gratuitamente.

O usuário também tem como opção importar contatos do celular utilizando o aplicativo para iPhone. Feito isso, basta requisitar indicações por profissionais específicos conforme a própria necessidade e descobrir novas oportunidades pelo computador ou dispositivo móvel.

“A partir do momento que o usuário pedir indicação de algum profissional, automaticamente os amigos e parentes cadastrados na rede receberão um aviso, que pode chegar por e-mail, alerta no celular ou pelas redes sociais. Dessa forma, todos saberão da necessidade e passarão a indicar seus melhores contatos”, explica Juliano Martinez, fundador da Rede Recomind.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.