LG confirma preço e data de lançamento do LG G Watch R

Por Redação | 07 de Outubro de 2014 às 12h10
photo_camera Divulgação

A LG confirmou nesta terça-feira (07) a data de lançamento do seu segundo smartwatch, o LG G Watch R. O relógio circular chega para concorrer com o Moto 360, da Motorola, e estará inicialmente nas prateleiras sul-coreanas a partir do dia 14 de outubro.

O dispositivo foi anunciado durante a IFA 2014, um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo, que ocorreu em Berlin, na Alemanha. Seu hardware é um pouco superior ao concorrente da Motorola, com um processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 4 GB de armazenamento e 512 MB de RAM. Sua tela é de 1,3 polegadas, completamente circular, do tipo P-OLED, e o gadget vem com o Android Wear instalado.

LG G Watch R

O R é um bom avanço em relação ao LG G Watch, com visual quadradão, que não alegrou muita gente. Suas bordas são bem grossas, imitando de fato o visual de um relógio comum, o que deixa ele com uma aparência muito bonita.

Segundo o TechRadar, a nova versão do smartwatch custará US$ 330, mais caro que o Moto 360, que sai por US$ 249. Ainda não há data de lançamento em outros mercados.

Nós testamos o LG G Watch R na IFA 2014 e você pode conferir nossas impressões no vídeo abaixo:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.