LG apresenta novo modelo de smartphone Android na Rússia, o Optimus L4 II

Por Redação | 14 de Junho de 2013 às 16h51

A LG acaba de apresentar um novo modelo de smartphone Android, o Optimus L4 II, que deverá ser lançado no mercado russo ainda neste mês, e que também indica que a empresa está realmente focada no mercado móvel e na penetração de seus produtos. Por enquanto, a companhia não informou quando ele será lançado em outros mercados.

O Optimus L4 II é equipado com display touchscreen HPVA IPS de 3,8 polegadas com resolução de 480x320 pixels, processador single-core MediaTek de 1GHz, 512MB de memória RAM, armazenamento interno de 4GB que pode ser expandido com um cartão microSD, bateria de 1.700mAh, câmera traseira de 3 megapixels com flash, GPS, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, HSDPA e roda o Android 4.1 Jelly Bean.

LG Optimus L4 II
LG Optimus L4 II

Fotos: Divulgação

O aparelho chegará às lojas da Rússia e Ucrânia por cerca de US$ 172 (R$ 365), e estará disponível nas cores preta e branca. A LG informou que uma versão com suporte para dois chips SIM do Optimus L4 II deve ser lançada em breve, assim como o lançamento das duas versões do aparelho em mercados asiáticos e europeu.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.