LG G4 será radicalmente diferente do G3, diz executivo da empresa

Por Redação | 04 de Março de 2015 às 13h35

Nos últimos dias, os holofotes estão virados para o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, e também para o HTC One M9. Porém, hoje (4) a LG nos lembrou que também está no páreo para encabeçar a lista dos melhores smartphones topo de linha deste início de ano. Estamos falando do LG G4.

De acordo com o Korea Times, o chefe da divisão mobile da LG, Cho Juno, disse que o aparelho será radicalmente diferente do G3, e que as novidades colocarão o smartphone lado a lado com os atuais concorrentes. Além de metais de qualidade em seu corpo, espera-se que o LG G4 tenha um chipset da própria LG, e não um Snapdragon da Qualcomm.

Juno também revelou que a empresa só vai anunciar o G4 após lançar o LG UX 4. "Nós vamos anunciar o LG UX 4.0 antes de anunciar o LG G4. Eu acho que é simplesmente o melhor e o problema é encontrar a melhor maneira de ajustar a nova interface do sistema no G4", disse.

O executivo também revelou que está impressionado com o novo topo de linha apresentado pela Samsung, o Galaxy S6, e que espera que o G4 seja um dispositivo igualmente impressionante. "A Samsung fez um trabalho muito bom com os Galaxy S6. Acredito que o nosso G4 também será muito bom. Com as mais altas expectativas, a LG colocou recursos incríveis no LG G4", afirmou.

Juno ainda acrescentou que a empresa tem como objetivo ficar entre as três fabricantes de smartphones responsáveis pelas maiores vendas em 2015, portanto, podemos esperar um marketing mais agressivo por parte da LG nos próximos meses.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.