LG G4 será anunciado oficialmente em evento no próximo mês

Por Redação | 31 de Março de 2015 às 09h27

A corrida dos smartphones já começou. Depois de Samsung e HTC revelarem os modelos que chegam às lojas em 2015, chegou a hora de outra gigante pôr as cartas na mesa e ir preparando o terreno para seu grande anúncio. E, ao que tudo indica, a revelação do LG G4 deve acontecer no mês que vem.

A fabricante sul-coreana marcou um evento para o dia 28 de abril, data em que provavelmente veremos a nova linha de aparelhos da marca. E, embora ela não tenha adiantado nenhum detalhe do que vamos encontrar, o convite enviado à imprensa pode servir de dica. A imagem mostra o que parece ser uma superfície de couro com os dizeres "Veja a grandeza. Sinta a grandeza". Só que tem mais coisa aí.

À primeira vista, o que chama a atenção é a letra G, cuja fonte se diferencia das demais e é idêntica àquela usada nos smartphones da empresa. Porém, um olhar mais atento revela que o segredo pode estar um pouco mais ao fundo. Repare como a imagem tenta simular algo que parece ser um pedaço de couro, indicando algumas novidades visuais no LG G4. Isso reforça a mensagem presente no próprio convite, que chama as pessoas a sentirem algo no aparelho.

LG  Evento

Além disso, outros rumores apontam que a companhia deve aproveitar a apresentação para mostrar o que muitos chamam de "LG G4 Note", ou seja, uma versão um pouco maior do aparelho, algo parecido com o que a Samsung já faz. Anteriormente, a fabricante já deu indícios de que está trabalhando em algo assim, então a dúvida é se o resultado desse trabalho será mostrando no próximo dia 28 de abril ou não.

De qualquer forma, vale a pena marcar a data na agenda e arriscar alguns palpites. Afinal, o que a LG está preparando?

Via: Android Authority

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.