LG G4 não será lançado no MWC para evitar concorrência com a Samsung

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2015 às 16h10

O novo smartphone da LG, o G4, que está chegando ao mercado como um forte concorrente do Galaxy Note 4, não deve mais ter o seu lançamento no MWC (Mobile World Congress), que acontece em Barcelona no começo de março.

Porém, de acordo com informações do site Ubergizmo, uma fonte relacionada à empresa afirma que o LG G4 não vai demorar para chegar ao mercado e que isso acontecerá ainda em abril. A data foi alterada para evitar competição com a Samsung que, segundo boatos, deve anunciar o lançamento do Galaxy S6 no MWC.

Os rumores sobre as especificações do novo aparelho da gigante sul coreana ainda estão um pouco confusos, visto que algumas fontes indicam que, por exemplo, a sua tela será QHD e outras afirmam que será um visor em 3K.

O LG G4 também deve acompanhar Android 5.0 Lollipop, processador Qualcomm Snapdragon 810 octacore, 4 GB de memória RAM, 32 ou 64 GB de memória interna, espaço para microSD, bateria de 3.500 mAh, câmera traseira e frontal de 20,7 MP e 5 MP respectivamente, e conectividade 4G e NFC.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.