LG G Flex 2 poderá chegar em 2015 com uma característica "única e misteriosa"

Por Redação | 19 de Maio de 2014 às 13h01
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

G Flex 2

O perfil @evleaks, famoso por divulgar rumores e vazamentos de smartphones no Twitter, acaba de soltar mais uma informação – dessa vez sobre o suposto LG G Flex 2.

Segundo o famoso perfil, o aparelho deverá chegar ao mercado na metade do primeiro trimestre do próximo ano, e terá uma característica “ainda mais única” do que a capacidade de se regenerar do modelo atual.

O LG G Flex é um aparelho flexível da coreana, e sua parte traseira consegue se “curar” de pequenos arranhões. O Canaltech fez uma análise sobre o aparelho e colocou à prova essa flexibilidade e poder de regeneração.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Leia também: LG G Flex: flexível? Sim. Auto-regenerativo? Quase

Fica difícil imaginar o que virá por aí, mas pode ser uma capacidade ainda maior do aparelho se "dobrar".

Além disso, existem os rumores sobre o programa Android Silver, que poderá substituir a linha Nexus do Google, e tendo em vista as últimas parcerias entre o Google e a LG, não é de se descartar a possibilidade do aparelho estar relacionado ao programa.

Ainda está muito longe para o primeiro trimestre de 2015, e com o passar do tempo mais informações sobre o aparelho devem ir surgindo. Fique ligado no Canaltech para não perder nenhuma delas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.