LG G Flex 2 poderá chegar em 2015 com uma característica "única e misteriosa"

Por Redação | 19 de Maio de 2014 às 13h01
photo_camera Divulgação

O perfil @evleaks, famoso por divulgar rumores e vazamentos de smartphones no Twitter, acaba de soltar mais uma informação – dessa vez sobre o suposto LG G Flex 2.

Segundo o famoso perfil, o aparelho deverá chegar ao mercado na metade do primeiro trimestre do próximo ano, e terá uma característica “ainda mais única” do que a capacidade de se regenerar do modelo atual.

O LG G Flex é um aparelho flexível da coreana, e sua parte traseira consegue se “curar” de pequenos arranhões. O Canaltech fez uma análise sobre o aparelho e colocou à prova essa flexibilidade e poder de regeneração.

Leia também: LG G Flex: flexível? Sim. Auto-regenerativo? Quase

Fica difícil imaginar o que virá por aí, mas pode ser uma capacidade ainda maior do aparelho se "dobrar".

Além disso, existem os rumores sobre o programa Android Silver, que poderá substituir a linha Nexus do Google, e tendo em vista as últimas parcerias entre o Google e a LG, não é de se descartar a possibilidade do aparelho estar relacionado ao programa.

Ainda está muito longe para o primeiro trimestre de 2015, e com o passar do tempo mais informações sobre o aparelho devem ir surgindo. Fique ligado no Canaltech para não perder nenhuma delas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.