Kaz Hirai, CEO da Sony, explica por que o Playstation 4 ainda não foi mostrado

Por Redação | 15 de Março de 2013 às 18h40

O Playstation Meeting, evento da Sony que apresentou o tão aguardado Playstation 4, está prestes a completar um mês e até o momento ninguém pôde ver o console de perto. O mistério em torno do visual do console está gerando muita especulação e perguntas, tanto que o atual CEO da empresa, Kaz Hirai, concedeu uma entrevista à rede BBC e explicou o porquê de ainda não termos visto o aparelho.

"Eu acho que temos um longo caminho até o lançamento do produto e teremos muitas oportunidades para conversar e fornecer detalhes sobre o Playstation 4", afirmou Hirai. O executivo também ressaltou que o evento de fevereiro não foi um evento de lançamento, mas um momento escolhido pela empresa para falar sobre o console e muitas informações que ainda devem ser divulgadas.

A Sony, por sua vez, está enfrentando uma série de problemas financeiros com a queda na venda de consoles e eletrônicos, o que fez com que ela reduzisse sua previsão de lucros e vendas para o ano fiscal de 2012, que termina no dia 31 de março. Kaz Hirai ainda afirmou que a ideia, com o lançamento oficial do Playstation 4, é fazer com que a comapnhia recupere seu setor de eletrônicos.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.