John McAfee quer que você pare de usar o Google

Por Redação | 18 de Agosto de 2014 às 16h55
Tudo sobre

McAfee

John McAfee, o programador e fundador da empresa de segurança digital McAfee, declarou que as pessoas devem deixar de usar os serviços do Google para que possam proteger sua privacidade. Saiu no Gizmodo.

No início deste mês, durante a conferência de segurança digital Defcon, em Las Vegas, EUA, John McAfee fez uma aparição surpresa onde disse que "o Google acredita que, se não temos nada a esconder, não há motivos para nos importarmos em sermos vigiados". McAfee, ainda questionou: "se todo mundo souber tudo sobre os outros, o que o comportamento humano se tornará?"

O fundador da McAfee acrescentou "que não podemos ter intrusões em nossas vidas e ainda ter liberdade", e terminou dizendo que "se você pensar bem, liberdade é tudo o que eu tenho. E é tudo o que você tem."

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O objetivo de McAfee na conferência é incentivar os hackers a tomarem uma posição contra as empresas que procuram obter informações altamente pessoais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.