Irmã de Mark Zuckerberg é contratada pelo Google

Por Redação | 01 de Agosto de 2012 às 11h10

A irmã mais nova de Mark Zuckerberg, Arielle Zuckerberg, agora faz parte do quadro de funcionários do Google. Sua ida para a empresa de Mountain View, Califórnia, se deve à aquisição da companhia de mídias Wildfire onde ela trabalha.

Arielle Zuckerberg Google

Arielle trabalha na Wildfire, empresa de marketing social adquirida pelo Google

"Parabéns Wildfire! Oficialmente há agora mais membros da família Zuckerberg que trabalham no Google do que no Facebook. #estranho", afirmou Randi Zuckerberg em seu perfil pessoal no Twitter. Randy é a irmã mais velha que deixou a administração da rede social em agosto do ano passado.

De acordo com o Mashable, Arielle é gerente de produtos júnior na empresa de marketing social e, no último ano, ofereceu críticas construtivas para a revisão da empresa de seu irmão.

Segundo a CNN, o Google não divulgou detalhes sobre como será a organização da empresa após a aquisição da Wildfire e nem quais cargos seus funcionários deverão assumir.

A Wildfire é uma plataforma centralizada de gerenciamento de tweets, perfis, páginas e aplicativos centralizada. E a ideia é utilizar a ferramenta para criar novas oportunidades para seus clientes e torná-los mais engajados com as pessoas através das redes sociais.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.