Intel nomeia novo Diretor Geral para o Brasil

Por Redação | 11 de Junho de 2014 às 21h16

A intel anunciou nesta terça-feira (10) David González para ocupar o cargo de diretor geral para as operações da empresa no Brasil. O executivo já está há 16 anos na empresa e possui grande experiência com cargos de liderança nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão. Na Intel, sua atuação se deu nos mercados do Brasil, México e Estados Unidos.

González é graduado em Engenharia Eletrônica pela Pontificia Universidade Javerian e tem especialização em Matemática Aplicada pela Universidade Sergio Arboleda, ambas localizadas em Bogotá, Colômbia. Além disso, possui formação em Desenvolvimento de Liderança, Marketing Estratégico, Negociação, Marketing Digital, Big Data e Analytics pela Harvard Business School, uma das escolas de pós-graduação da Universidade de Harvard, localizada em Boston, Estados Unidos.

"A experiência e o conhecimento de David, bem como seus anos de dedicação à Intel no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos, fazem dele o nome ideal para liderar o time no país em nossa missão de conquistar novos mercados, seguir inovando e tocarmos a vida de todos os brasileiros através do uso da tecnologia", detalha Steve Long, vice-presidente da Intel para a América Latina.

Fernando Martins segue como diretor executivo, sendo responsável pelas estratégias de inovação e assuntos estratégicos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.