Imagens vazadas mostram possível novo smartphone topo de linha da Lenovo

Por Redação | 03 de Fevereiro de 2015 às 10h19

Rumores indicam que a Lenovo pode estar se preparando para lançar um novo smartphone topo de linha voltado para fotografias - os chamados “camera phones”. Uma série de fotos vazadas no site chinês Weibo mostram o suposto aparelho, que pode ser chamado de Vibe Z3 Pro, ou, segundo uma outra fonte, Lenovo K3.

De qualquer maneira, o dispositivo tem um visual bastante elegante, com corpo metálico e traseira de vidro. A câmera é de 16 megapixels com um sistema de estabilização óptica de imagem. O detalhe vai para o LED triplo, além de um sensor laser usado no autofoco, tecnologia similar à do LG G3. Pela protuberância da câmera, é possível que ela tenha zoom óptico, recurso extremamente útil para os fissurados em fotografia.

Lenovo Vibe Z3

O painel traseiro parece que foi feito na orientação paisagem, possivelmente para incentivar os usuários a manejarem o aparelho da mesma maneira que fariam com uma câmera digital. Na lateral, é possível ver uma espécie de interruptor, que pode ser apenas para colocar o aparelho no modo silencioso, ou algo mais interessante. Também é possível notar um provável botão de disparo da câmera.

Lenovo Vibe Z3
Lenovo Vibe Z3

As supostas especificações de hardware também são bem atrativas: processador Snapdragon 810, 4 GB de RAM, tela de 5,5 polegadas e resolução de 2.560 x 1.440 pixels. Além disso, o dispositivo deve vir com o Android 5.0 Lollipop.

Se os rumores forem verdadeiros, é bem possível que o aparelho seja anunciado no próximo mês, durante o MWC 2015, em Barcelona. Cobriremos o evento, então fique ligado para mais detalhes!

Fonte: http://www.digitaltrends.com/mobile/lenovo-z3-pro-news/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.