Imagens do suposto Motorola X Phone surgem na internet

Por Redação | 03 de Maio de 2013 às 11h40

O Motorola X Phone, como está sendo chamado o novo smartphone da Motorola, estaria em fase de desenvolvimento e rumores indicam que o aparelho teria aparecido em testes de benchmark do site AnTuTu na última semana. E nesta quinta-feira (2), o @EvLeaks, conhecido por divulgar imagens de novos aparelhos na rede, publicou em seu perfil no Twitter as primeiras imagens do suposto X Phone.

Fontes que não quiseram se identificar afirmaram que o painel traseiro apresentado nas imagens se trata da parte de trás do verdadeiro aparelho, que será feito com policarbonato ao invés do tradicional Kevlar usado em outros dispositivos Motorola. As imagens também confirmam alguns detalhes divulgados pelos rumores anteriores como a posição centralizada da entrada para o fone de ouvido e os botões de on/off e de volume localizados no lado direito do aparelho, assim como os do Nexus 7.

Imagens Motorola X Phone

Reprodução: EvLeaks

A etiqueta presente no aparelho, um pouco díficil de ler na imagem divulgada pelo EvLeaks, descreve o smartphone como um 'XFON ATT', o que indica que o Motorola X Phone poderá ser lançado pela operadora AT&T nos Estados Unidos. A fonte ligada à empresa também afirma que o aparelho será lançado, em um primeiro momento, pela Verizon e AT&T, mas terá suporte para as principais operadoras de telefonia móvel.

Imagens Motorola X Phone

Reprodução: EvLeaks

Estima-se que o Motorola X Phone seja lançado em julho deste ano e que, entre todas suas especificações técnicas, seja equipado com 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e tenha display touchscreen Full HD de 4,7 polegadas. Por enquanto, nem a Motorola e nem o Google confirmaram os rumores e os seus planos para o lançamento de um novo dispositivo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.