Hotel Urbano anuncia novo diretor de TI

Por Redação | 07 de Julho de 2014 às 19h45

A maior agência de viagens online do Brasil, o Hotel Urbano, anunciou Bruno Pereira como novo Diretor de TI da empresa. Segundo a companhia, o profissional irá colaborar com o objetivo do Hotel Urbano em se tornar referência de inovação na América Latina.

Fundado em 2011, o Hotel Urbano oferece cerca de 4 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo. Em 2013 a empresa vendeu cerca de 2,8 milhões de diárias para hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros.

Bruno será responsável por colocar em prática no Hotel Urbano um modelo de criação de produtos com desenvolvimento ágil e uma abordagem com experimentos e validação de hipóteses através de métricas. De acordo com o profissional, "sua principal missão é implantar uma cultura de excelência em software, que permita ao Hotel Urbano escalar sua operação de forma cada vez mais eficiente". Bruno ainda conclui dizendo que "desenvolver produtos com times multidisciplinares e construir uma nova cultura são desafios fundamentais nesse momento, especialmente para uma empresa que apresenta números expressivos".

Bruno Pereira - Hotel Urbano

Há pouco tempo, a empresa inovou ao inserir em seu aplicativo para iOS e Android sua Central de Relacionamento 24h. Essa iniciativa é inédita no mercado e permite que o viajante de qualquer lugar do planeta e a qualquer hora do dia entre em contato com um consultor do Hotel Urbano de forma econômica, segura e eficiente.

Bruno se retratará diretamente para a presidente da empresa, Roberta Antunes. “Bruno será uma peça fundamental para tornar o Hotel Urbano a maior referência em tecnologia, internet e turismo na América Latina”, afirma a executiva. “Para isso, vamos também seguir buscando atrair sempre os melhores profissionais do mercado para o nosso time", complementa Roberta.

O novo CTO do Hotel Urbano possui mais de 12 anos de experiência na área de TI. Bruno é graduado em Engenharia Eletrônica e de Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Com passagens em segmentos como Telecom, Vendas Diretas, Mídia e Financeiro, o engenheiro deve desenvolver um trabalho significativo no Hotel Urbano.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.