Hospital Albert Einstein dá dicas sobre saúde no YouTube

Por Luciana Zaramela

Foi inaugurado nesta semana no YouTube o canal oficial do Hospital Israelita Albert Einstein, chamado Einstein Saúde, de forma a trazer uma interface interativa para todos os usuários que desejam se informar um pouco mais sobre o assunto.

Todos os vídeos do canal estão divididos em categorias específicas para auxiliar na navegação, como luta contra o câncer, saúde da mulher, saúde do homem, envelhecimento saudável, nossos filhos, coração saudável, músculos e ossos, os mistérios do cérebro, entre outros.

O canal conta com vídeos com depoimentos de médicos da instituição e animações divertidas sobre diversos temas. A iniciativa do Hospital é bastante interessante para alertar os internautas a respeito de uma série de problemas de saúde e contribuir, por meio de dicas e depoimentos, com informações importantes para quem deseja se inteirar sobre hábitos saudáveis e problemas de saúde. Confira um exemplo abaixo:

São mais de 600 vídeos interativos que podem ser compartilhados no Facebook e no Twitter, além de outros sites ou blogs pela opção de compartilhamento nativa do YouTube. Informativo, educativo e interessante.