Homem encontra foto de sua falecida avó no Google Street View

Por Redação | 27.09.2013 às 17:44
photo_camera The Next Web

Dustin Moore, morador de Oregon (EUA), se surpreender ao ver uma foto de sua falecida avó registrada pela câmera que tudo vê do Google. Ele acredita que essa é uma das últimas imagens dela viva. "Lá estava ela, sentada na varanda, lendo seus jornais", disse Moore à KATU-TV.

O homem conta que estava à toa vendo imagens de locais conhecidos no Street View, como todos nós fazemos, quando de repente se deparou com a foto de sua avó. Primeiro, ele postou a imagem no Reddit e descobriu que muitas pessoas achavam sua avó a mais legal de todo o estado.

"Eu fiz uma piada com o meu irmão. Isso era como 'Bem, a vovó se foi, mas ela ainda vive de alguma forma no Google, e está olhando para nós", disse Moore. Ele também disse que a imagem entregou sua avó: "Ela deveria estar usando uma bengala o tempo todo. Bem, eu não vejo uma bengala na foto".

A parte mais triste dessa história é que, um dia, a avó Alice terá desaparecido do Street View. O site é atualizado regularmente, embora, neste caso, isso possa demorar seis anos ou mais. Isso nos faz pensar que ainda pode existir uma série de imagens de entes queridos perdidas em algum cantinho do Street View.

Avó no Street View