Halo 4: Trailer será produzido por David Fincher, de Clube da Luta

Por Redação | 17.10.2012 às 09:35

O longa sobre a franquia Halo, da Microsoft, pode estar congelado, mas os preparativos para a chegada de Halo 4 continuam à toda e sob os olhares de gente muito competente, que trabalha na indústria do cinema.

A desenvolvedora do jogo anunciou que David Fincher, diretor de Clube da Luta e A Rede Social, produzirá o trailer em live-action do jogo. E o artesão dos efeitos visuais Tim Miller, que cuidou de toda arte envolvida em Scott Pilgrim Contra o Mundo e Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, tomará conta da direção.

O trailer de lançamento de Halo 4, de 2 minutos, estreará durante o programa de TV americano Late Night with Jinny Fallon, no dia 18 de outubro, e será reproduzido depois no canal Xbox, do Youtube.

O vídeo foi intitulado de "Scanned" e mergulha no passado do herói e protagonista do game Master Chief, quando ele foi baleado na República Tcheca.

"O envolvimento destes profissionais é uma prova da importância de Halo como um marco da cultura pop, e acho que fãs serão surpreendidos quando virem o produto final", disse o diretor da 343 Industries, Frank O´Connor.

Halo 4 será lançado no dia 06 de novembro.