HTC volta a falar em celulares com tela curva

Por Redação | 20 de Maio de 2014 às 12h30

Os dispositivos curvos parecem ser a próxima onda para a HTC. Pelo menos é isso que dá para entender a partir de uma mensagem publicada no Twitter pela empresa nesta segunda-feira (19), afirmando que “mais curvas belíssimas chegarão em breve”. A ideia, claro, é da revelação de novos aparelhos em um futuro próximo.

A notícia, se é que pode ser chamada assim, veio acompanhada de um trecho da poesia do autor inglês Edward George Bulwer-Lytton. “Na vida, como na arte, a beleza está nas curvas”, diz o poema, fortalecendo ainda mais a ideia de que esse será o estilo dos próximos aparelhos da HTC.

HTC curvo

Telas curvadas não são novidade para a empresa, que já aplicou esse tipo de recurso em aparelhos como o One M8 e o One Mini 2. Tal aspecto, porém, passou longe de ser o tema central do design dos dispositivos, fazendo com que as mensagens publicadas pela empresa no Twitter deem a entender que essa será a nova tendência no design de aparelhos da companhia.

Apesar de todos os olhares se voltarem para o HTC One M8 Prime, principal celular de topo de linha da marca para este ano, as menções às curvas levaram muita gente a pensar que se trata, na verdade, de um smartwatch. O formato futurista e curvado se encaixaria perfeitamente no pulso dos usuários, criando um acompanhante ideal para a linha de celulares da fabricante prevista para 2014.

Segundo a empresa, a revelação de seu novo produto acontecerá em breve e representa mais uma inovação. Agora, resta apenas esperar para ver.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.