HTC vai anunciar novo smartphone em 25 de março

HTC vai anunciar novo smartphone em 25 de março

Por Redação | 18 de Fevereiro de 2014 às 18h01

No dia 25 de março, a HTC pretende anunciar ao mundo seu próximo smartphone topo de linha. Com eventos simultâneos que acontecerão em Londres e Nova York, a companhia deve apresentar o que provavelmente é o sucessor do One, seu principal lançamento do ano passado e principal produto da companhia na atualidade. Quem mostrou o convite foi o Ars Technica.

Entre as novidades previstas para esse novo aparelho estão a dupla de câmeras traseiras, capazes de combinar dados para criar a melhor foto possível. Além disso, a HTC também deve deixar de lado os botões físicos do sistema e investir em teclas na própria tela sensível ao toque, como acontece nos recentes Nexus 5 e Moto X.

Apesar da concorrência ferrenha no mercado e do fato de seu novo aparelho, com certeza, bater de frente com o novo Samsung Galaxy em seu lançamento, um evento próprio será capaz de atrair as atenções da imprensa para a HTC. Com a proximidade do Mobile World Congress, que acontece no final de fevereiro, é interessante manter os jornalistas informados.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.