HTC vai anunciar novo smartphone em 25 de março

Por Redação | 18 de Fevereiro de 2014 às 18h01

No dia 25 de março, a HTC pretende anunciar ao mundo seu próximo smartphone topo de linha. Com eventos simultâneos que acontecerão em Londres e Nova York, a companhia deve apresentar o que provavelmente é o sucessor do One, seu principal lançamento do ano passado e principal produto da companhia na atualidade. Quem mostrou o convite foi o Ars Technica.

Entre as novidades previstas para esse novo aparelho estão a dupla de câmeras traseiras, capazes de combinar dados para criar a melhor foto possível. Além disso, a HTC também deve deixar de lado os botões físicos do sistema e investir em teclas na própria tela sensível ao toque, como acontece nos recentes Nexus 5 e Moto X.

Apesar da concorrência ferrenha no mercado e do fato de seu novo aparelho, com certeza, bater de frente com o novo Samsung Galaxy em seu lançamento, um evento próprio será capaz de atrair as atenções da imprensa para a HTC. Com a proximidade do Mobile World Congress, que acontece no final de fevereiro, é interessante manter os jornalistas informados.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.